Procedimentos para dar um UP na pele pro final de ano

Se você não conseguiu tratar a sua pele como deveria nos últimos meses e está preocupada com as festas de fim de ano saiba que ainda dá tempo de dar aquele “UP” para comemorar com estilo! Apesar de estarmos em uma época de sol forte, ainda é possível realizar alguns  procedimentos estéticos para chegar com a pele mais bonita e iluminada nas festas e confraternizações de fim de ano. Veja quais são os procedimentos aliados que podem fazer grande diferença na sua pele nesse fim de ano:

Toxina Botulínica

Você não precisa passar o Natal e Réveillon com ruguinhas no rosto! Um dos procedimentos mais importantes quando se fala em prevenir envelhecimento é a aplicação de toxina botulínica, que deve ser feita preferencialmente 1 mês antes das festas, para estar com seu efeito máximo e sem possíveis hematomas.

A toxina botulínica é indicada principalmente para amenizar linhas de expressão e rugas, por exemplo, as linhas verticais entre as sobrancelhas; pés-de-galinha nos cantos dos olhos; linhas horizontais na testa e nas bandas do músculo platisma (conhecido como pescoço de peru). Também é usada para o reposicionamento das sobrancelhas.

Esse tratamento previne que se formem novas rugas e ameniza as que já estão presentes. Alguns músculos não podem ser tratados, pois realizam funções importantes na expressão natural de uma pessoa. É o caso do músculo que levanta as sobrancelhas e dos músculos da linha do sorriso, uma vez que eles são necessários para as expressões dessa região e até para comer.

A transpiração excessiva também pode ser tratada com injeções de toxina botulínica na pele das axilas, palmas e plantas. Uma única sessão de tratamento pode fornecer meses de alívio, e as injeções podem ser repetidas indefinidamente, uma ou duas vezes por ano.

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O que já é bom, pode ficar ainda melhor! Com as aplicações de ácido hialurônico podemos sustentar pontos estratégicos da face, deixando as maçãs do rosto mais marcadas, suavizando olheiras e sulcos nasolabiais (bigode chinês), projetar o queixo para deixar o perfil mais harmônico, melhorar o contorno do rosto, hidratar os lábios. Que tal se dar de presente uma boca mais delineada, com “efeito gloss” ou um rosto mais harmônico?

O ácido hialurônico é um ativo produzido naturalmente pelo corpo que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. Ele é encontrado no organismo, mas com o passar dos anos sua produção diminui, precisando ser reposto em formato de injeções. É uma molécula capaz de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa. A duração do tratamento é variável, mas pode chegar até 12-18 meses. Por ser um procedimento injetável, o ideal é que seja realizado até 15 dias antes das festas, para evitar hematomas e permitir leves correções.

Skinbooster

Skinbooster é um tipo de ácido hialurônico “mais leve”, que tem o poder de hidratar profundamente a pele. Pode ser aplicado nas laterais dos olhos (nas rugas que ficam remanescentes e não podem ser tratadas com toxina botulínica), nas linhas que aparecem nas laterais da boca quando sorrimos, nas linhas do pescoço e do colo. Também podemos aplicar no dorso das mãos para melhorar a hidratação do local, dando um aspecto mais jovem para a pele da região. 

O efeito do Skinbooster dura cerca de 8 meses, porém isso pode alterar conforme a idade e a pele de cada pessoa. É indicado para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam hidratar profundamente a pele e que buscam por rejuvenescimento.

Ultraformer

Um procedimento não cirúrgico que deixa a pele tonificada, mais viçosa e lisinha, sem cortes e sem marcas.

O Ultraformer é um aparelho moderno e inovador usado para tratamento facial e corporal, ideal para quem busca uma pele saudável, com aspecto jovem, com mais segurança, praticidade e sem que tenha que se afastar das suas atividades diárias. O Ultraformer combina dois tipos de ultrassom, microfocado e o macrofocado, que são ajustados de acordo com a área a ser tratada. 

O microfocado é recomendado para face, promovendo um efeito lifting que ajuda a evidenciar os contornos, melhora a aparência da pele e ameniza as linhas e rugas. Já o macrofocado é indicado para o corpo, em áreas que necessitam redução de flacidez e gordura localizada, tudo isso, com muita praticidade e segurança.

Aproveite nossas dicas e chegue nas festas e confraternizações de fim de ano com a pele incrível! Entre em contato conosco e marque uma consulta para avaliar o melhor procedimento no seu caso!

att,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.